AGORA SIM, EU TENHO UM PLANO

Eu finalmente consegui o que eu estava precisando: às vezes, tudo o que a gente precisa é de um ano estranho, que mistura as coisas boas com ruins, pra dar o pontapé nas mudanças que precisam ser feitas. Tive um ano muito bacana por um lado, muito ruim por outro. E nos últimos dias, o que eu mais tenho feito é uma análise minuciosa do que foi tapa na cara, lição aprendida e evolução pessoal para fazer os ajustes necessários.

Estou terminando esse ano sozinha. E cheguei à conclusão de que é isso mesmo que eu preciso: solidão. Uma paixão que acendeu eu já fiz questão absoluta de apagar, claro, por um soco (nem foi um tapa) que eu levei de toda a situação. Ótimo. Chega desses sentimentos na minha vida. Vamos gelar um pouco o coração e pensar no resto, esse deve ser o foco.

Estou terminando esse ano determinada a melhorar minha saúde: largando o cigarro (se o Universo assim me permitir), bebendo menos, fechando o plano anual da academia, me alimentando de maneira mais saudável, dormindo melhor. Quero alinhar corpo, mente, alma e coração. Eu tenho uma luz dentro de mim, tenho certeza disso, e preciso deixá-la mais tempo acesa pro meu próprio bem e menos pro “bem geral”.

Estou terminando esse ano melhor no trabalho do que eu já fui. Quero aprimorar isso: passar mais tempo estudando, lendo, melhorando o meu conhecimento. Eu larguei minha leitura habitual de lado e preciso retomar isso. Pensei em fazer alguns cursos.

Estou terminando esse ano com minhas finanças quase lá. Agora é trabalhar bastante, guardar dinheiro e ficar esperta pra não cometer mais deslizes, seja por impulso de consumo, seja por ajudar os outros. Não sou banco de ninguém e ninguém é meu banco. Independência financeira é um dos motes do meu próximo ano.

Estou terminando esse ano com um plano. Vamos revisitar esse post pra ver o quanto eu vou conseguir cumprir.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s