EU SÓ SEI ASSIM…

Não conheço outra forma de viver, senão intensamente. Eu não tenho outra técnica, só sei fazer assim. Te olhar no fundo dos olhos, sem desviar o olhar, e riscar o fósforo de uma paixão que rasga suas entranhas, derruba muros aos socos, funde almas, começa guerras. Eu só sei tocar o seu corpo primeiro de leve, pra sentir a textura da sua pele, as plumas que envolvem cada centímetro seu e te provocar.

Não entendo como é possível não usar minhas unhas para te arrepiar, deslizar com minhas mãos por todo o seu contorno, sentir seus ossos, subir ao seu pescoço e te segurar pela nuca. Sentir seus cabelos entre meus dedos, suaves, e sentindo bem de perto seu perfume. Eu só consigo te mordiscar, umedecendo lábios e língua, enquanto as mãos te cercam e te deixam sem ar. Sentir a faísca transformar-se em um verdadeiro incêndio, para aí sim, puxar seu tronco pra mais junto ainda de mim, com as pernas enroladas em suas costas, como uma serpente, mas sem o veneno, apenas fluidos.

Eu só posso fazer com que você sinta o meu cheiro e queira me devolver com juros cada investida minha. Eu só posso pedir, implorar para ouvir sua voz bem baixa e rouca no meu ouvido, com sua língua acariciando a lua tatuada, por trás dos meus grandes brincos, sussurrando que quer me possuir. Eu só quero o calor dos seus braços me enlouquecendo, a música de fundo convidando a me experimentar, as mãos chegando ao meu pescoço, apertando, firme, enquanto eu olho direto pra você, por cima de você. E tanto faz se é na penumbra de uma noite fria ou com raios de sol de um dia quente entrando pela janela. O que importa é que seja você.

Eu só sei imaginar tudo isso, porque não sei ainda quem é você. Eu só preciso que você apareça pra ser inesquecível. E menos que tudo isso, e é mais do que muita coisa: eu só quero que você me olhe de um jeito que me emocione, e invada minha boca com a sua em silêncio.

Leave a Reply

