SONHO COM MUITAS COISAS

Eu não sonhava havia um tempo. E os sonhos de Satanáries sempre são confusos, mas sempre têm significados muito contundentes. Estou tentando lembrar de todos os detalhes, mas ainda não consegui completamente. Deixarei então apenas um relato breve dos momentos que eu me lembro.

Sonhei que minha mãe montava uma “casa” pra mim, com um armário de cozinha e algumas pequenas coisas. Sonhei com uma fila de pessoas esperando para serem atendidas por uma médica e que eu aguardava resultados de exames. A médica era CEGA. O lugar que eu estava parecia um hospital que eu conheço bem.

Sonhei com uma gangue nesse hospital, e com a voz da minha avó me dando conselhos e falando comigo o tempo todo. Um dos homens dessa fila pedia um relógio para ir embora. Pessoas tentavam me ajudar de alguma forma. Tinha alguma coisa que eu estava perdendo do meu corpo ou que eu achava que estava prestes a perder, não me lembro. Acho que eram as unhas.

Sei que quando eu saí desse lugar, eu estava no banco de trás de um carro, num farol de trânsito, e que uma pessoa com quem eu não falo mais encostava com o seu carro, colocava a cabeça pra fora e avisava: “cuidado, vai explodir outro caminhão”. Essa pessoa com quem não falo mais me viu e arregalou os olhos, e eu tentei falar alguma coisa, mas já estávamos furando o trânsito. Quando olhei pelo retrovisor, vi uma explosão enorme e, à minha frente, vários carros de bombeiros e ambulâncias pegavam fogo. Desviei de tudo. Acordei.

O SIGNIFICADO
Eu odeio quando sonho dessa forma esquizofrênica, com muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. Isso porque eu não consigo anotar tudo. De acordo com as interpretações conhecidas, esse meu sonho é um reflexo de um relacionamento com uma pessoa que anda ruim, mas um bom presságio para a realização de sonhos e desejos, com uma grande mudança pelo caminho. Será?

Leave a Reply

