BREVE REFLEXÃO DE CARNAVAL

Esse começo de ano tá bizarro pra mim. Meu mapa astral deve estar enlouquecendo, porque o astral só apronta comigo. Primeiro, mais uma decepção, claro. Fico brava porque eu sou um livro aberto… Tão aberto que as pessoas abusam da informação recebida. Mas isso é culpa minha, claro. Depois, os planetas se alinham no Universo pra que eu herde um comportamento profissional que antes eu não tinha. Certas coisas só chegam mesmo conforme envelhecemos. Junto disso, eu fico parando o tempo todo para ajudar outras pessoas. Eu adoro ajudar as pessoas, mas em dois meses eu já ajudei mais gente e já resolvi mais problemas dos outros do que daria tempo de fazer em um ano.

Aí chegou o carnaval e até agora, eu não tinha confrontado meu ego, nem meus sentimentos. E a oportunidade apareceu com uma momentânea pausa solitária por três dias. Pensei muito na minha vida, nas pessoas das quais me afastei e de quais me aproximei. Tive um momento de reflexão mais interna. Até agora, o que eu sei é que certas situações ainda não “acabaram” na minha vida e eu começo a acreditar que existe uma razão que vem do Universo para que eu não seja capaz de encerrar certo assuntos ou pensamentos.

Também sinto que preciso continuar ajudando as pessoas por algum motivo. E preciso continuar meu caminho até que ele se cruze novamente – porque vai acontecer, é uma questão de tempo agora – e assim, com os assuntos na minha vida que estão “em aberto” para eu conseguir finalmente encerrar tudo. Sorvete ajuda muito nessas reflexões.

Leave a Reply

