HOJE X ONTEM

De repente, sem mais nem menos, eu tive vontade de voltar uns passos pra trás na minha vida. Isso porque tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e isso tá me pirando às vezes.  Muitas perdas, muitas dúvidas e, de repente, o sucesso começa a chegar, dá pra sentir que as coisas estão voltando pros seus verdadeiros eixos finalmente.  Aí eu fico pensando que estar nos eixos pode ser absolutamente inútil. Pode ser que quando estamos nos eixos não sabemos aproveitar todas as portas e janelas que a vida nos abre.

E aí fico torcendo pro meu coração conversar comigo, me dizer o que fazer com tantas incertezas pairando como uma tempestade prestes a começar, mas que não começa nunca. Eu gosto de pensar sempre no que o futuro está me reservando e não viver de passado. Mas o passado tem me perseguido insistentemente pelos labirintos da minha cabeça.

Hoje eu pedi pra Lua me trazer de volta a intensidade da vida. Não é só vida familiar, mas amorosa, social, profissional. Acho até que minha vida profissional tem andado bem, no pessoal tá tudo indo OK… Mas toda hora fico com a pulga atrás da orelha de que ainda está faltando alguma coisa muito importante pra completar tudo… E aí eu entro numa nóia de questionar se era possível tudo ter saído diferente se certos eventos não acontecessem e outros virassem realidade.

Aí eu abraço o meu travesseiro forte, querendo o conforto de um ser sábio, superior, que pudesse me dar o manual de como seguir adiante sem ficar olhando pra trás. Aí tudo seria resolvido né, mas não é assim que a vida funciona. Precisamos ir curando as feridas aos poucos. Não dá pra apagar certas coisas de um dia pro outro. Nem certas pessoas. Ou certas situações. Penso em pessoas que eu deveria ter conhecido melhor, pessoas que eu deveria nunca ter conhecido, pessoas que me impactaram, Uma, talvez duas sejam alvo dos meus pensamentos ao longo do dia… E meu desejo de ouvir alguma voz interior me dizendo o que fazer com tanto pensamento fora de propósito só aumenta.

Bem-vindos à incrível situação de vida que é estar confuso verdadeiramente. Satanáries confuso não pensa direito e não entende as próprias emoções.

Leave a Reply

