5 SONGS: PLAYLIST DA SEMANA

Eu tinha me esquecido de montar a playlist da semana para o blog. É justificável, eu não ando ainda batendo muito bem do pino com tudo o que aconteceu. Ao mesmo tempo que sinto uma dor horrível no peito, o peso saiu da alma, e eu sei que minha melhor amiga está em paz. Essa semana é uma continuação da semana anterior. Homenagem à minha querida amiga que virou poeira de estrelas e a todos os meus verdadeiros amigos, com quem eu pude e posso contar sempre. Tive amigos meus que foram ao velório e à cremação por mim, porque nem a conheciam. Não é todo mundo que tem a sorte de ter gente preocupada assim.

1. ARCTIC MONKEYS – SNAP OUT OF IT
Uma das músicas favoritas da irmanta. Fiz um vídeo com uma homenagem para o memorial dela no sábado e usei essa música. “Snap out of it” é uma expressão do tipo “sai dessa”. E é o que estou tentando fazer aos poucos.

 

2. GEORGE EZRA – BLAME IT ON ME
Ela descobriu um artista parecido com esse. Eu, na onda dela, descobri George Ezra e também trouxe a música dele aqui. Eu amo essa música, eu amo essa letra, eu sou orgulhosa de ter seguido os passos dela e tentar mostrar novos talentos escondidos por aí.

 

3. PENTATONIX – HALLELUJAH
Eu já gostava de grupos vocais. Essa semana, ouvindo de tudo um pouco para acalmar o coração, descobri essa versão de “Hallelujah”. Achei linda.

 

4. ALMIR SATER – TOCANDO EM FRENTE
Porque é o que ela gostaria que eu fizesse. Tocasse em frente a vida, melhorasse minha vida, fosse bem sucedida no que eu faço. Eu sou eternamente apaixonada por Almir Sater. E essa música traduz muito do que ela faria se tivesse sido eu a escolhida para partir, por exemplo. Então, eu vou tocando em frente.

 

5. THE VERVE – BITTER SWEET SIMPHONY
Eu estava ouvindo uma playlist dos anos 90 no Youtube depois de rezar por ela. Essa música estava tocando no momento que me ligaram pra avisar da passagem dela. E é incrível como músicas compõem momentos na vida da gente quase que como uma trilha sonora.

Leave a Reply

