MUDANDO AS MANIAS NOTURNAS

Esse era o horário que eu estaria conversando animadamente no whatsapp. Não posso mais. Estou silenciada por motivos de força maior. E por outros motivos cujas minhas opiniões não serão reveladas nem aqui.

Hoje, acabaram os meus cigarros, a minha maconha e o meu energético. Acabaram minhas velas e incensos. Começo de mês é uma merda: tenho mais dois dias de desespero pela frente. Resolvi tentar algo diferente, e isso vem acontecendo há alguns dias. Como não tenho mais com quem falar da minha vida na hora do “dia” que estou mais acesa, resolvi falar sozinha.

Eu vou até o quintal de casa – que é aterrorizante à noite. Me sento ali com uma xícara de café frio, olho pro céu e falo baixinho comigo mesma, avaliando meus dias, minha semana, meu trabalho, o que tenho pra fazer nos próximos dias. Estou me sentindo uma maluca. E estou sentindo falta de ter quem me responda. É uma merda ficar sozinha na hora que você quer falar.

Leave a Reply

