MINHA ARTE É MEU MEDO

Esses dias eu fiz umas fotos aqui em casa, do celular mesmo. Não sei, me deu um clique e eu saí fotografando as coisas mais estranhas que meus parentes guardam aqui… E o quintal, que parece saído de um filme de terror. Com isso, fiz algumas manipulações no Photoshop. Segue o resultado de quatro delas abaixo… Quando eu fizer mais – tirei muuuuitas fotos – eu posto aqui. Nem precisa de muitos elementos pra fazer arte: um celular, fotos simples, ideias boas (e macabras) e alguma técnica.

1

4

2

3

Salvar

Salvar

Salvar

Leave a Reply

