NÃO TEM EXCEÇÃO PRO 3X3

Este é um texto retirado do meu grimório, de 7 anos atrás. Adoro esses números mágicos: 3, 3×3, 7…

Tudo o que fazemos volta três vezes. As pessoas ignoram essa regra no dia a dia e sentem até um certo prazer em “empurrar pra fora do barco” seus concorrentes. Não sentem repulsa por pisar na cabeça alheia, não pensam na dor e no sofrimento alheio, apenas no próprio sofrimento. Hoje, mesmo me sentindo só a maior parte do tempo, penso que estou livre desse mal. Não do mal de ser alvo das intenções negativas das pessoas, mas do mal de pensar com intenções negativas e direcionar essas energias aos que se declaram meus “inimigos”.

Não os invejo, não guardo rancor e me orgulho muito dessa minha atitude. Desejo que todas as pessoas à minha volta – até desses inimigos declarados – sejam felizes. O meu santo é forte, e eu devo muito disso à Grande Mãe e aos meus orixás, que me fazem tão bem e me trazem paz de espírito. A quem me deseja o mal, o mal terá de volta, multiplicado por três. Não pelo meu desejo, mas porque essa é a lei.

A TÍTULO DE INFORMAÇÃO: um bom praticante da magia deve ter em mente a Lei Tríplice e deve ter consciência dos seus atos para não praticar algo prejudicial a outra pessoa ou ambiente, pois este sabe que receberá a consequência de seus atos triplicado. A Lei Tríplice é a “lei da magia” mais famosa que existe na comunidade ocultismo, pois esta limita os praticantes de cometerem atos ilícitos a si e aos outros.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s