EU SOU UM BICHO ESTRANHO

Você pode pensar que é mentira minha, mas a ideia de reativar o meu lado esotérico veio em um sonho, nessa noite.

Sabe, eu sou ariana – daí o nome do blog. Mas eu não sou uma ariana qualquer. Eu tenho ascendente e lua nesse signo, o que me torna uma pessoa praticamente impossível de se conviver do ponto de vista astrológico. Confesso que até minha adolescência eu devia ser um indivíduo insuportável: como todo bom ariano, querendo, a todo custo, ser o centro das atenções, puxando pra mim as responsabilidades e as lideranças de quaisquer grupos que eu fizesse parte, vaidosa ao extremo… Mas com bastante terapia, meditação e com a entrada do ocultismo de forma mais contundente na minha vida, eu consegui me transformar em uma espécie de “ariana light” – se é que isso existe.

Isso em termos de personalidade lado A – aquele que você precisa deixar visível pra sociedade. Eu trabalhei muito a minha ansiedade e a minha impaciência, e hoje me considero uma profissional com todas as boas características que um ariano reúne: espírito de liderança, responsável, organizado, ágil, persistente, estratégico. E minhas profissões – arianos não fazem uma coisa só nunca! – envolvem público, comunicação, artes e entretenimento. A palavra escrita é uma das minhas grandes paixões, sou formada em jornalismo, com ênfase em ciência política. Dá pra imaginar como funciona a minha cabeça…

No entanto, todo lado A tem seu lado B, e eu vinha suprimindo ele por uma série de razões: as pessoas não suportam meu lado B (a maioria delas pelo menos), formado basicamente por uma diligência animal, instintos e intuições que ficam à flor da pele o tempo todo, paixão cega por tudo o que eu faço, intensidade na demonstração de emoções, vontade de rir, chorar… Eu sou julgada por pessoas moralistas, hipócritas e de pouquíssimo senso crítico. O que elas fazem de errado “é normal”, “é justificável” por essa ou aquela razão.

Então, a forma que encontrei de não ficar impopular nas redes sociais por meus pensamentos e opiniões contundentes – já recebo ódio o suficiente por conta das minhas posições políticas, por exemplo – ou até por minhas vivências intensas, foi criar esse espaço. Na verdade, recriar. Já fui blogueira muito tempo antes disso virar moda. E sempre escrevi sobre um dos meus três temas favoritos: política, entretenimento ou ocultismo. E eu venho de uma família em que esses três temas são recorrentes na formação do caráter e amplamente discutidos e mediados pelo melhor pai do mundo.

É isso. Aproveitem o conteúdo, comentem, tirem dúvidas, xinguem. Aqui eu não ligo pro julgamento de ninguém. 🙂 Beijos de Satanáries.

Leave a Reply

