ÁRIES – EROTISMO E SENSUALIDADE

Áries, bem ali do lado do signo de escorpião, são na minha opinião, os signos mais erotizados do zodíaco. Mas enquanto escorpião curte o sexo porque é sexo, o ariano possui uma característica de imprimir sua personalidade intensa numa relação sexual. Para o ariano, não existe limites entre quatro paredes: todas as experiências são bem-vindas. Não existe pudor, moralismos, regras. Aliás, tem uma única regra – esquecer do mundo lá fora.

Arianos odeiam quando o parceiro sexual está “distraído” com os problemas lá fora. Dentro de um quarto, em cima de uma cama, o que importa é o momento. Mesmo um ariano que não tenha sentimentos por um parceiro o fará sentir o contrário: a intensidade com a qual o sexo é importante pro ariano o torna uma figura de aparência apaixonada, mesmo não estando. O ariano precisa se sentir idolatrado durante o sexo, seja ele um dominador, seja ele um submisso. Ele é aberto a prazeres “peculiares”, voltados ao sadomasoquismo. O prazer na dor é intrínseco do ariano.

O signo de áries adora realizar fantasias. E ele vai guardar cada uma das ideias do parceiro para que, posteriormente, sem nenhum aviso, possa realizá-las. O fogo que queima dentro do ariano é imenso quando se trata de sexo. E quando falo que o ariano gosta de imprimir um olhar de paixão – que chega a assustar parceiros casuais – eu ainda tenho mais uma dica: quanto mais paixão você demonstrar (não necessariamente pela pessoa de áries, mas pelo momento que você está vivendo com ele), mais ele vai lhe agradar e fazer tudo o que estiver ao seu alcance para que o seu prazer seja máximo.

Pessoalmente, o sexo pra mim, ariana tríplice, precisa se tornar uma lembrança maravilhosa. Eu me lembro de cada vez que fiz sexo, fosse casual, fosse dentro de um relacionamento. Não admito ter uma lembrança ruim sobre sexo e isso talvez tenha muito a ver com a minha história pessoal de vida. Já passei por um trauma dentro desse assunto, e, psicologicamente, ter lembranças de sexo “épico” é essencial para que eu me lembre cada vez menos desse trauma. Para tornar essa lembrança maravilhosa, eu preciso de muito toque na pele, beijos na boca, no corpo, mordidas, apertões e um ambiente livre de outras pessoas próximas. Preciso de mais tempo do que o trivial, preciso de mais posições, mais palavras, mais gestos, mais olhares que o trivial. Eu ODEIO o trivial. E fato: quanto mais meu parceiro tem brilho nos olhos, troca olhares profundos comigo, mais eu quero agradar, mais quero ser dominada, tomada, como se fosse um veneno doce.

Arianos no sexo se dão bem com os seguintes signos: leão, sagitário, virgem e escorpião. Não possui identificação sexual alguma com peixes, porque é um signo dramático e romântico demais.

Leave a Reply

